quarta-feira, 5 de março de 2014

Volteeeeei!

Oi meninas!

   Resolvi retornar com o blog anos depois de ter feito a última postagem. Apaguei todos os posts antigos pois estou em uma nova fase e quero começar do zero. Tenho muitas coisas legais para falar com vocês, principalmente pois há algum tempo eu comecei a fazer compras em sites internacionais, com vendedores chineses, então imaginem o tanto de roupinhas eu comprei. Provavelmente esse vai ser o assunto mais falado nesse blog, pois eu realmente comprei muito "na China" e continuo comprando. Tenho postado bastante looks com roupas compradas na China no meu instagram, então me sigam lá ( @caroulandrade ) pois já tem muitos looks postados.

   Espero que vocês gostem de tudo que vou publicar aqui e peço desculpa por ter sumido sem avisar e espero que meu blog seja muito mais legal do que era antigamente e que vocês gostem mais ainda. Um beijo para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar sua opinião no blog, ela é muito importante.